sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Senhooor (lll

Deus mais uma vez segura em minha mão ,Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui ,Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou  ,Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor ,
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora ,Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe , Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além , Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé , Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor , Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé , Me dá sua mão, Me tira do chão.
Vem me ajudar. SENHOOOR (ll

Nenhum comentário:

Postar um comentário